quinta-feira, outubro 28, 2010

Correntes estranhas de Rappers

No mundo do Rap (americano) um cantor que se preze usa correntes muito fodas, algumas com diamantes e varias outras preciosidades, mas alguns abusam na criatividade.
Quer entender o que eu estou dizendo? então veja as imagens! Não intendo "mais" de Rap mas conheço cada um deles e todos são famosos e pagaram mico por suas correntes.
BUSTA RhYmes
Ghostface Killah
Gucci Mane
JDC
JIBS
Lil Flip
Nore
Petey Pablo
Pharrel ( o fã de Star Trek_)
Rick Ross





Sean Kingston
Skool Boys
T-Pain
Teriyaki Boyz
Yung Berg

8 comentários :

  1. AFF! o cara poê um negocio desse e dá de queixo no chão!

    Pq pelo amor da barata morta, olha o tamanho do negócio... e se for de ouro tants quilates lah (acho q 50 tah bom ^^) deve ser pesado pra xuxu... ( resumindo... falei um monte de merda ai)
    mas o q eu quis dizer foi... Que ... esses caras pensam pra colocar um negocio desses? affeee'

    Juh :D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK
    Sem contar as coisas que eles colocam no dentes "né"!
    Imagina estes caras entrando no banco, passa na porta giratória, pipipipi!* 1hr só pra tirar os "acessórios" :p

    ResponderExcluir
  3. 1 hora naum... os guardas tem q passa a noite lah pra espera o cara tira tudo! O.o'

    Juh

    ResponderExcluir
  4. O.o eu ein, se eu fosse o guarda, mandava ele ir embora e não voltar no meu periodo de serviço!

    ResponderExcluir
  5. PRENDE ELE! MAIS FÁCIL! DAI SE ELE PERGUNTAR PQ VC DIZ Q ELE IRRITOU UM GUARDA E AINDA ESTAVA COM EXCESSO DE MEaTAIS!

    ass: Juh :D

    ResponderExcluir
  6. ahaha!
    Boa, não havia pensado nisso, como um guarda.
    ^^'
    Bjuh's

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma dessas,na BRICK SQUAD,mais não é tão pesada assim,eu comprei neste site-http://www.theblackbat.com/servlet/the-Iced-Grillz/Categories


    brilha de mais e as gatas ficam tudo olhando

    ResponderExcluir
  8. é quastao de honra entre eles (coisa de tribo) dominam o trafico de certos pontos da cidade e outro traficante mais forte lhe dão correntes de ouro como responsa do barato ta ligado

    ResponderExcluir

Facebook Google+ Twitter RSS