sexta-feira, setembro 10, 2010

Frases de Jack Sparrow

O pirata cachaceiro viciado em rum, deixou sua marca entre os fã's das aventuras, além de tudo muito engraçadas (a partir de Jack), com sua forma unica de se movimentar e agir sobre as coisas, ele demonstra ser um pirata único, e diversas frases ditas por ele nos ficam na cabeça após assistir ao filme.
Veja algumas frases:

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"


"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Agora...tragam-me o horizonte."

"Mas porque acabar com o Rum?"

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."

"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"

"A que devo a honra de seus furúnculos???"

"É só deixar vocês sozinhos por um minuto e tudo vai por água a baixo!"

" Está a salvo como eu prometi, está pronta para se casar com Norrington como prometeu, e você vai morrer por ela como prometeu. Somos todos homens de palavra realmente, exceto a Elizabeth que na verdade, é uma mulher."

"Comodoro: - Sem balas adicionais ou polvora... Uma bússola que não aponta para o norte... Hã! Achei que sua espada fosse de madeira... Você sem dúvida é o pior pirata de quem eu já ouvi falar. Jack: - Mas ouviu falar de mim..."

"Elizabeth(vestida com uma roupa masculina): - Capitão Sparrow! Jack: - Veio se juntar à minha tripulação marujo?! Elizabeth: - Eu vim atrás do homem que amo! Jack: - Eu fico honrado filho, mas minha única paixão é o mar! Elizabeth: - Eu estava falando de Will Turner. Jack: - Elizabeth?? Escondam o rum!!.......... Querida, essas roupas não valorizam você, devia usar vestidos ou nada, pena que não tenho vestidos na cabine!"

"Elizabeth: - Existem momentos na vida em que sabemos que devemos fazer a coisa certa. Jack: - Adoro esses momentos... Amo acenar pra eles quando passam."

"Mr Gibbs: - Como conseguiu amarrar as tartarugas? Jack: - Com cabelo humano... Das minhas costas!"

"- Eu sou aquele que não se amotinou e portanto a minha palavra é a confiável. Mesmo assim, suponho que devo lhe agredecer por que de fato se não tivesse me traído e me deixado para morrer, eu seria um amaldiçoado como você.... mundo estranho, não?"

"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

"Parem de fazer buracos no meu navio!"

"Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu."

"Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!" - a melhor hauhauha!

"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"

"Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que
isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a
pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não
conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado
em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?"

"De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável."

"Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!"

"Isso é um sonho?
Não
Achei que não, se fosse haveria rum!!!"

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas !!!"

"Não se preocupem amigos, Tia Dalma e eu somos velhos conhecidos, aliados, quase inseparáveis somos, eramos, fomos, mas foi antes."

Sabe de alguma outra frase? poste ai, foi difícil achar todas estas frase na net, pelo menos 3 frases já estavam gravadas na cabeça o resto coletei de diversos sites.

Quer ler mais?
Leia os comentários, nossos magnificos leitores fizeram questão de postar suas frases favoritas.
Veja também: Frases de Sheldon Cooper

132 comentários :

  1. how how how! sou um pirata de rum! ausahusahusah

    a melhor! =3

    ResponderExcluir
  2. Jack: Fiquem todos calmos, estamos tomando o navio.
    Will: É, rendam-se.
    Comandante: Este navio não pode ser tripulado por dois homens. Vocês jamais sairão da baía.
    Jack: Filho, eu sou o Capitão Jack Sparrow. Savy?

    ResponderExcluir
  3. http://pt.wikiquote.org/wiki/Piratas_Do_Caribe

    ResponderExcluir
  4. “Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!”

    ResponderExcluir
  5. “Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço.”

    ResponderExcluir
  6. Caramba ein,cada frase....
    Estou a procura de novas frases no novo filme, em breve posto aqui para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Pegue tudo o que puder, sem nada devolver. YO-HOW!

    ResponderExcluir
  8. Piratas do caribe 4: Jack e Angélica estão em uma ilha deserta:

    Angélica: deixe-me apenas dizer algo que qero dizer desde o momento em que te vi?
    Jack: o que?
    Angélica: eu te amo
    Jack: eu tambem. sempre te amei e sempre vou te amar.
    Agora tchau!

    Jack abandona Angélica na ilha

    ResponderExcluir
  9. jack:devemos estar uns 5 dias no mar
    sprow(ou alguma coisa assim):voce sabe isso apenas pelo cheiro do mar?
    jack:nao pelo cheiro dos marujos

    ResponderExcluir
  10. na hora que eles chegam na fonte da juventude e ele dá os calices pro Barba Negra e a filha dele beber.
    Barba negra: esse ai é o calice que da a vida?
    jack: é.
    Barba negra bebe, dai jack diz assim:
    ops, acho que me enganei.
    kkkkkk'

    ResponderExcluir
  11. "Não pelo destino... Mas sim pela aventura!!!"

    ResponderExcluir
  12. O QUE E ISSO?
    E UMA CHAVE!
    NÃO! E UM DESENHO DE UMA CHAVE !

    ResponderExcluir
  13. pegue tudo qu puder sem nada a devolver

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaawn! ele é lindo.. tudo de booom

    ResponderExcluir
  15. Não esqueçam o codigo, aquele que fica para trás é deixado para trás. muito bom seu post. parabens!

    ResponderExcluir
  16. espero que tenham visto isso. eu não vou repetir.

    ResponderExcluir
  17. Elizabeth: De que lado o jack esta?
    will: nesse momento?
    ..........

    ResponderExcluir
  18. "só ha dois motivos para alguem se preoculpar com você,
    ou ela te ama muito, ou você tem alguma coisa que a intereça"

    ResponderExcluir
  19. jack atras do macaco pra pegar a chave.
    Barbosa pega o macaco:
    -Obrigado Jack!
    jack:
    - De nada!
    Barbosa:
    -Não você! Estou falando do macaco!

    ResponderExcluir
  20. Igualzinho ao que fizeram a tróia!!
    só que era um cavalo nao vestidos!
    sdhudhss

    ResponderExcluir
  21. bem feito mesmo!

    Pessoal, gostei demais desse site: http://www.bobalhao.com.br


    .

    ResponderExcluir
  22. Capitão JS é um verdadeiro guru!!!!!!!!!!!
    .
    http://facaso.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  23. E quem disse que eu não vou viver pra sempre ? (Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas )

    ResponderExcluir
  24. Jogadores de futebol de beijam durante jogo: Aconteceu no Peru, jogadores do Sport Ancash, durante o jogo se beijaram na boca, e após a partida assumiram o relacionamento, o fato já é um dos mais comentados da net, vejam o vídeo no link a seguir...

    http://midiatotal.blogspot.com/2011/06/jogadores-de-um-time-peruano-se-beijam.html

    ResponderExcluir
  25. "Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
    Quatro de vocês já tentaram me matar. E UMA conseguiu."

    ResponderExcluir
  26. Na vida um homem tem duas escolhas: Coisas que ele pode fazer e coisas que ele não pode fazer.

    ResponderExcluir
  27. jack:você ja esteve na fonte da juventude?
    barba negra:parece que eu ja estive?
    jack:dependendo da luz...

    ResponderExcluir
  28. Jack to Elizabeth: one word love...curiosity

    ResponderExcluir
  29. Elizabeth: Nunca daria certo entre nós dois!
    Jack: Repita isso até se convencer!

    ResponderExcluir
  30. jack quando pulou no mar:

    todo mundo viu ? porque eu nao vou fazer denovo.

    ResponderExcluir
  31. Jack: De que lado voce está?
    Padre: Dos dois.
    Marujo: Ele pode fazer isso?
    Jack: Creio que sim.

    ResponderExcluir
  32. jack:"bebeis,amigos yo-how"
    como puderam esquecer dessa,ele sempre diz no final em pelo menos 2 dos filmes.....pra mim a melhor sem duvidas!!!!!!!!!!!!!
    Mas tbm tem uma que gosto muito,depois que resgatam jack do bau da morte e se reumen na corte da irmandade....qdo o pai dele "assumi" a cena...ele le um pragrafo do codigo pirata onde fala de parola...ao terminar diz:"Que bonito.."kkk muito boa tbm pelo menos vendo a cara que ele faz!!!!
    é isso ai todas postadas são boas a final e o capitão jack sparrow!

    ResponderExcluir
  33. Muito bom...


    Visite meu site também www.yny.com.br tem tv online, games, piadas, curiosidades e troca de banner para seu site/blog.

    ResponderExcluir
  34. jack é levado até o representante do rei
    Representante: Ha senhor jack sparrow.
    jack: Não deveria haver um capitão nessa frase???

    ResponderExcluir
  35. barbossa: o mundo jah foi um lugar bom de se viver!
    jack s.: o mundo ainda é o mesmo, somente a menos razões de se viver nele.

    ResponderExcluir
  36. "Nobody moves, i just drop my brain!"

    ResponderExcluir
  37. Não é Jack Sparrow, é CAPITÃO Jack Sparrow

    ResponderExcluir
  38. Pra mim o que marca é ele afirma que sempre deve ser chamado de: CAPITÃO Jack Sparrow

    ResponderExcluir
  39. "Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow"


    "O que importa é a jornada, não o destino."

    ResponderExcluir
  40. Jack -Eu sou o capitão
    -Não eu sou o capitão
    Jack -Eu já falei eu sou a capitão, eu sou o responsável
    Inimigo-Quem é o capitão deste navio, apresente-se
    Jack - Ele é o capitão
    "esperto, mas medroso"

    ResponderExcluir
  41. "De todas as escolhas, não desista...mude os fatos"

    ResponderExcluir
  42. Belo post!!

    Entre no meu blog tb http://www.kvshblog.com

    Abs

    ResponderExcluir
  43. muito boa
    ===========================================
    www.notube.com.br

    ResponderExcluir
  44. "Todo mundo viu? POrque eu não vou fazer dinovo."

    ResponderExcluir
  45. NAUM TEM DISCUÇÃO A MELHOR É A DAS FLECHAS E CANIBAIS

    ResponderExcluir
  46. Simplesmente adorei! Maravilhoso esses, copiei um tantão para o twitter... kkk

    ResponderExcluir
  47. A MELHOR DETODOS FOREVER....VC Ñ FAZ SENTIDO ALGUM...

    ResponderExcluir
  48. você me roubou, e eu vim me pegar de volta ! Piratas do Caribe 4 *-*

    ResponderExcluir
  49. confesso que não gostava muito do filme.. mais depois que eu vi no vinema Piratas do caribe 3 Navegando em aguas misteriosas.. axei demais.. o humor desse pirata é demaiss *-*

    "Agora...tragam-me o horizonte."

    "Isso é um sonho?
    Não
    Achei que não, se fosse haveria rum!!!"


    kkkkkk' d+

    obgd pela visita em meu blog, estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  50. na verdade, todas as frases dele são sensacionais até pelos comentários isso é bem perceptivel. Quando jack abre a boca sabe-se que serão ouvidas frases memoráveis.

    ResponderExcluir
  51. Hector: Jack o mundo mudou.
    Jack: Hector o mundo não mudou, só existe menos razões p se viver nele!

    Jack também é filosofia!!!!!

    ResponderExcluir
  52. "UM CAVALEIRO DE VERDADE SEMPRE DEIXA QUE AS DAMAS ACREDITEM EM SUAS PROPRIAS ILUSÕES"

    UTLIMO FILME ;}

    ResponderExcluir
  53. "Tesouros não são só ouro e prata,amigo".

    ResponderExcluir
  54. Barba negra para barbossa:
    -Eu vou lutar ateh o fim!! por deus!!
    MATEM TODOS!!
    Jack:
    -Eee.. só um minutinhoo.É que eu preciso entender uma coisa!
    É o seguinte: vcs vao lutar contra eles, eles vao lutar contra voces,
    tudo porque ele(aponta para barbossa) quer matar ele (barba negra).
    É isso? Qual é a lógica?
    Eu digo: que os dois lutem entre si!! enquanto sentamos, vemos e bebemos.

    demais!!
    dshuhsdhds

    ResponderExcluir
  55. "Só existem dois motivos pra alguém se preocupar com você...
    Ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queira muito."

    ResponderExcluir
  56. Não lembro o que ele fala... mas é naquela hora que ele está juntando os homens pra montar uma nova tripulação.
    Daí ele chega pro cara com o papagaio no ombro:
    -Você aceita fazer parte da tripulação, se arriscar no mar, sabendo que a volta com vida é praticamente incerta?

    O cara não responde e ele:
    -Responda homem!

    Amigo:
    -Jack, ele não fala. Cortaram a língua dele. O papagaio que responde tudo.

    Jack:
    -Ah.. tudo bem. Papagaio!... A mesma pergunta.


    HAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHA
    Pra mim essa é a melhor!

    ResponderExcluir
  57. Sr. Taner, primeiro, antes de embarcar-mos nesta missão me reponda uma coisa...
    Até onde vc iria p/ resgatar a Srtª Elisabethe
    -Eu morreria por ela!!
    Bom, se é assim, não tem nenhum problema!

    ResponderExcluir
  58. Jack:Como estamos indo?
    Gibbs:Bem,incluindo aqueles quatro,estamos com...
    Quatro!.

    ResponderExcluir
  59. feche os olhos e finja que tudo é um sonho, é assim que eu me salvo

    ResponderExcluir
  60. "você me roubou e eu vim me pegar de volta"

    ResponderExcluir
  61. me dem minha pistola quero atirar em alguma coisa

    ResponderExcluir
  62. espero que tenham visto, não vou fazer de novo!

    ResponderExcluir
  63. cade aquel macaco quero atirar em alguma coisa

    ResponderExcluir
  64. Cap Jack Sparrow: Vocês viram isso?! Não farei de novo!

    ResponderExcluir
  65. Existem dois motivo parar alguém gostar muito de você :
    - ou você tem algoq ue ela queira muito , ou ela realmente te ama !

    Jack Sparrow

    ResponderExcluir
  66. (capitão 1) - Atirem nele!!
    (capitão 2) - Cortem-lhe a língua!!
    (capitão Jack Sparrow) - Atirem nele, cortem a língua, e depois atirem na língua!!

    kkkkkkkkkkkkkkk!! mto bom!

    ResponderExcluir
  67. Anagelica:o que você foi fazer mesmo num convento em santa lucia?
    Jack:confundi com um bordel... um erro classico
    ------------------------------------------------------
    Jack:passa pra cá como um bom rapas
    marujo:eu tenho mais medo dela do que de você

    ResponderExcluir
  68. aah já iaa esquecendo
    Angélica:você é o único pirata que uma mulher consegue imitar
    Jack:isso não foi um elogio

    ResponderExcluir
  69. ameeeeeei,eu simplismente amo o capitão jack sparrow *--*

    ResponderExcluir
  70. jack sparrow

    A duas razões para alguém se preocupar com vc !
    ou ela ti ama muito ou ... vc tem alguma coisa que ela quer !

    ResponderExcluir
  71. barbossa: Há um traidor entre nós!
    elizabeth: onde está o Will
    Jack: Não está entre nós!

    ResponderExcluir
  72. Piratas do Caribe 4
    Jack: como pode dizer que eu usei voce?
    Angelica: voce sabe muito bem como!
    Jack: eu sei!.. mas como pode dizer isso?
    muito ilaria essa..

    ResponderExcluir
  73. Você me roubou e eu vim me pegar de volta.

    ResponderExcluir
  74. todo mundo viu?Porque eu não vou fazer de novo !

    ResponderExcluir
  75. "até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão..."

    ResponderExcluir
  76. E a mamãe? (Pai do jack mostrando uma caveira)eeeehhh taa conservada...(eu amo o johnny depp ele eh um grande ator

    ResponderExcluir
  77. Jack deppis de pular do penhasco,Piratas do Caribe 4:Todos viram ?Porque eu não vou fazer de novo

    ResponderExcluir
  78. Jack: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Barba negra:Já parou??
    Jack: acho q já!

    ResponderExcluir
  79. Uma mentira só é boa mentira quando até você acredita nela...

    ResponderExcluir
  80. haha.... lindas frases leitores, creio eu que nem necessito recriar um artigo com todas estas frases que vocês postaram, se o sábio pirata falou então esta falado (mas irei fazer sim, muito obrigado, continuem comentando...)

    ResponderExcluir
  81. espero que tenham visto, não vou fazer de novo!

    ResponderExcluir
  82. Barba negra para barbossa:
    -Eu vou lutar ateh o fim!! por deus!!
    MATEM TODOS!!
    Jack:
    -Eee.. só um minutinhoo.É que eu preciso entender uma coisa!
    É o seguinte: vcs vao lutar contra eles, eles vao lutar contra voces,
    tudo porque ele(aponta para barbossa) quer matar ele (barba negra).
    É isso? Qual é a lógica?
    Eu digo: que os dois lutem entre si!! enquanto sentamos, vemos e bebemos.

    demais!!
    dshuhsdhds

    ResponderExcluir
  83. A MELHOR DETODOS FOREVER....VC Ñ FAZ SENTIDO ALGUM...

    ResponderExcluir
  84. Jack -Eu sou o capitão
    -Não eu sou o capitão
    Jack -Eu já falei eu sou a capitão, eu sou o responsável
    Inimigo-Quem é o capitão deste navio, apresente-se
    Jack - Ele é o capitão
    "esperto, mas medroso"

    ResponderExcluir
  85. Não é Jack Sparrow, é CAPITÃO Jack Sparrow

    ResponderExcluir
  86. barbossa: o mundo jah foi um lugar bom de se viver!
    jack s.: o mundo ainda é o mesmo, somente a menos razões de se viver nele.

    ResponderExcluir
  87. jack quando pulou no mar:

    todo mundo viu ? porque eu nao vou fazer denovo.

    ResponderExcluir
  88. "Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
    Quatro de vocês já tentaram me matar. E UMA conseguiu."

    ResponderExcluir
  89. Capitão JS é um verdadeiro guru!!!!!!!!!!!
    .
    http://facaso.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  90. bem feito mesmo!

    Pessoal, gostei demais desse site: http://www.bobalhao.com.br


    .

    ResponderExcluir
  91. jack atras do macaco pra pegar a chave.
    Barbosa pega o macaco:
    -Obrigado Jack!
    jack:
    - De nada!
    Barbosa:
    -Não você! Estou falando do macaco!

    ResponderExcluir
  92. espero que tenham visto isso. eu não vou repetir.

    ResponderExcluir
  93. Não esqueçam o codigo, aquele que fica para trás é deixado para trás. muito bom seu post. parabens!

    ResponderExcluir
  94. Pegue tudo o que puder, sem nada devolver. YO-HOW!

    ResponderExcluir
  95. Jack: Fiquem todos calmos, estamos tomando o navio.
    Will: É, rendam-se.
    Comandante: Este navio não pode ser tripulado por dois homens. Vocês jamais sairão da baía.
    Jack: Filho, eu sou o Capitão Jack Sparrow. Savy?

    ResponderExcluir
  96. Jack:Mas por que acabar com o rum?
    Elizabeth:Por que o rum deixa os homens mais honestos bebados!!
    Jack:Mas este não é o meu caso!!
    ......

    ResponderExcluir
  97. Jack:Mas onde esta o bau e a chave?

    Jack"imagina que a outro Jack na sela":use sua imaginação...
    Jack:mas vc é minha imaginação não é?
    Jack"ja outro 2_ Jack":Vamos Jack saia da sela e vá achar vc não é burro é?
    Jack:Ok
    Jack"o 3_:Ninguem se meche meu celebro caiu!!!
    Os outros 2 Jecks:Ham?!?!

    ResponderExcluir
  98. Jack:Por que eu confiaria em vocês? Quatro já tentaram me matar, e só um conseguiu....

    ResponderExcluir
  99. Jack:Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?

    ResponderExcluir
  100. Jack: a  Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
     Gibbs: joga o chapéu
    Jack a Gibbs: Agora vá pegá-lo!

    ResponderExcluir
  101. Jack:Parem de fazer buracos no meu navio!

    ResponderExcluir
  102. Jack a Will:Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher...

    ResponderExcluir
  103. Jack a tripulação:Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra???

    ResponderExcluir
  104. Jack:e esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o Capitão Jack Sparrow.

    ResponderExcluir
  105. Jack:Será que alguém veio me salvar porque sentia minha falta?

    ResponderExcluir
  106.  piratas do caribe 3:

    Jack: Cavalheiros, lavo minhas mãos dessa insensatez!

    ResponderExcluir
  107. Jack: Será que ninguém foi me salvar porque sentiu SAUDADE

    kkkkk a melhor __

    ResponderExcluir
  108. “Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!”(Capitão Sparrow)

    ResponderExcluir
  109. Cutler Beckett: Você é louco?
    Capitão Jack Sparrow: Agradeça por isso, porque se eu não fosse, nunca daria certo.

    ResponderExcluir
  110. Jack: voce me contou uma mentira dizendo a verdade?! legal posso usar isso tambem

    ResponderExcluir
  111. Eu não simpatizo com vocês, e não tenho mais paciência pra fingir que simpatizo.

    ResponderExcluir
  112. As melhores p. miim são: " [i] Todos nós somos comestíveis , até você . Mas isso seria canibalismo."
    "Todos são bonitos , só depende da luz que se ver."
    CAPITÃO Jack Sparrow.
    Johny Deep - Amo demaiis ♥

    ResponderExcluir
  113. - Atirem nele!

    - Cortem a lingua!

    Jack: atirem nele, cortem a lingua depois atirem na lingua!

    ResponderExcluir
  114. Seu rosto é familiar, já o ameaçei antes???

    ResponderExcluir
  115. eu acho que o pior seria se tivesse a chave e não soubesse o que ela abre...

    ResponderExcluir
  116. perdemos velocidade e portanto tempo,
    precioso tempo que não se recupera depois da perda

    ResponderExcluir
  117. "Circunstâncias adversas me forçaram a uma inegável revisão de critério e valor" (Capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe 4 Navegando em Águas Misteriosas" )

    ResponderExcluir
  118. lol cade os comentarios, sumiram??!

    ResponderExcluir
  119. Sabe aquela sensação que dá quando estamos em um lugar muito alto? aquela vontade de pular? Eu não tenho isso.

    Por que acabar com o rum?

    Jack para a Angelica: Se você tivesse uma irmã e um cão. Eu escolheria o cão.

    ResponderExcluir

Facebook Google+ Twitter RSS