Passeando por alguns Blogs Hoje encontrei esta campanha no site negaointernauta
Por onde tenho andado nesse Brasil varonil tenho escutado o clamor geral da nação para que a boy band mais amada que já existiu. O Br’oz, Para quem não lembra , Br’oz foi a banda de maior sucesso dos anos 2000 . Revelada pelo extraordinário programa Popstar, da SBT, eles eram a versão masculina (e muito mais talentosa) do Rouge. O sucesso “Prometida” ganhou destaque na Billboard e sim, sim, sim, não sai de nossas cabeças.
Mas, subitamente, no ápice do sucesso, a banda desapareceu do mapa, deixando uma legião de fãs órfãos de boa música. O Negão Internauta não pode deixar isso barato, então resolvi fazer uma longa pesquisa, que levou dias. Saiba onde estão os integrantes do Br’oz nessa reportagem exclusiva!
Oscar Tintel
O negão #2 da banda. Sem estereótipo algum, era ele que cantava as partes de Hip Hop das músicas da banda. Logo que o grupo acabou, se juntou com más companhias e saiu em turnê com Rodriguinho, dos Travessos. Sim, Oscar tornou-se um pagodeiro. Hoje vaga por aí com a banda Eterno Astral.
Jhean Marcell Couto
O japinha da banda. Se o Br’oz ainda existisse, provavelmente apareceria nos clipes com um Iphone ou praticando alguma arte marcial. Ele foi para os EUA fazer uma pós-graduação em… Negócios pela Internet. Sim, ele quer virar o Interney ou o Anderssauro. Ele ainda gravou umas músicas, que podem ser escutadas aqui.
Matheus Herriez
O gateeennnhoo da banda. Ele era tipo o Brian, do BSB. Dava aquele olhar 43 e as mina iam à loucura. O jovem é tão malandrão que tratou de dar uns pegas na Patrícia, do Rouge. E os pegas foram tão bem dados que os dois se casaram. Pois é, manolo, Rouge e Br’oz são agora uma única família!
Filipe Duarte
O bad boy da turma. Depois que saiu fundou uma banda de Heavy Metal e… mentira! Filipe desonrou e virou o vocalista d’Os Travessos. Vê como o mundo dá voltas? Bizarro.
André Marinho
O negão #1. Sei lá, sempre achei André meio fora do perfil de boy band. Tanto que logo que acabou o Br’oz, André virou boxeador e… mentira também. André também foi para o lado do pagode. Com a banda Cupim na Mesa, lançou um disco com sucessos inéditos e regravações de… Claudinho e Buchecha (míiiiticooosss!!!) e Fagner (“Quem dera eu ser um peixe…).
"PELO AMOR DE DEUS!"
Essa coisa não tem que voltar de forma alguma.
A pra falar a verdade não importa, se eles voltarem não terão fama mesmo!
Fama hoje é rock com garoto de 16 anos cantando :p
GAYBANDS' se eles voltarem neste estilo até pode fazer um sucesso, será uma dor de ouvido a mais pra mim!
Já estou cheio de ver o mundo movido a estilos musicais, o dia todo falando destas porcarias de rock feliz, ah vão pra um circo, um asilo sei la!! acho que lá seria bom pra estes tipos de rock!
Os caras tem uma cara de pagodeiros, mas não quero nem saber de que estilo de musicas eles fariam se voltassem.
Só não quero que voltem!
Racista FDP!!!
ResponderExcluirVoce desonrra o brasil1
Va para os EUA e se sinta em casa!
Racista? porque? (tem probleminha é!)
ResponderExcluirEu desonro o Brasil, kkkk o brasil já ta perdido meu amigo,
sou um dos poucos que tenta fazer deste país um lugar descente;
pq poxa, restart rock colorido, isso é música?
Pelo menos, você viu esta banda, viu o que eles foram na época, assim como o rouge, tinhasm musicas nogentas que ninguem gostaria de ouvir, hoje...portanto é bom que fiquem no cantinho deles....
Racista hauhauahahu,
essas escritas ai de "negão" nao sao minhas nao viu, copiei o texto do negaointernauta...caso este seja o motivo de ter me chamado de racista....
ResponderExcluirse vc não gosta e so não escutar ok.
ResponderExcluireh, mas querer que isto volte para atasanar a vida das pessoas é ridiculo.
ResponderExcluirimagina, você no onibus e essas coisas tocando
eu ein
Broz voltaaa
ResponderExcluirPra falar a verdade eu prefiriria Broz do que essas porcarias coloridas de hj em dia
ResponderExcluir