quarta-feira, março 20, 2013

Imagens do Goku Super Sayajin God Reveladas

A revista V Jump Divulgou imagens do que pode ser o Goku Super Saiajin modo Deus, transformação esta que ocorrerá no novo filme da saga Dragon Ball (Dragon Ball Z - Battle of Gods).
Esta transformação ocorre em sequencia da transformação Super Sayajin 3, eles simplesmente ignoraram a transformação 4 como se ela nunca tivesse existido(creio eu que seja por Dragon Ball GT não fazer parte da saga oficial). Esta transformação pretende revelar grandes segredos e poderes lendários. A batalha será dura e cruel , pois só de pensar no que o Goku precisará se transformar para deter os inimigos(ou não, acho que ainda teremos muita surpresa) já da água na boca.
Segundo a revista o filme se passa anos depois da Luta contra Majin Buu e as lutas serão em níveis Lendários pois os envolvidos serão deuses. "O Peixe Oráculo detém a chave. Há 39 anos, o Peixe Oráculo preveu para Bilus, o Deus da Destruição, que aconteceria a aparição do Super Saiyajin Deus. Essa revelação acelera o despertar do Deus da Destruição e esse é o começo desta história" - cita a revista. Veja as imagens abaixo:




O que resta é esperar o lançamento do filme que ocorrerá no dia 30 de março 2013 no japão, confira no site Oficial

Para aumentar ainda mais esta sede de assistir o filme, fique com uma cena de luta onde um dos deuses da um "CACETE EM GERAL!"  e o vídeo do trailer do filme.


7 comentários :

Facebook Google+ Twitter RSS