domingo, outubro 10, 2010

Paper Jamz - O melhor presente para o dia das crianças

Você já ouviu falar da paper jamz? Paper Jamz é uma guitarra de brinquedo, totalmente touch screen, além de leve tem um design bem show, seu filho adoraria receber uma dessas de presente no dia das crianças, pois é possível tocar perfeitamente os acordes,  você duvida do funcionamento dela? confira este vídeo:




Fala sério, seu filho iria adorar, até eu queria uma dessas..
Dei uma pesquisada e vi que existe uma bateria também, será este o fim do império Guitar Hero?
Monte sua banda:
O legal de tudo isso é que os produtos são muito finos, realmente parecem um papel.
Adorei isto.





Visite o site oficial e confira: PAPER JAMZ, lembrando isto não é propaganda, é apenas exposição de uma super novidade.

Dica da queridíssima leitora Juh'

5 comentários :

  1. Dica da queridíssima leitora Juh'

    ;D vc aceitou minha dica!! ^^
    queridíssima eh?? kkkk' :D

    'k'isses...

    Juh~*

    ResponderExcluir
  2. huahuaah acho q ela só adorou o DI, brinks..
    Juh achei o post que você queria, eu havia postado como página mas o novo layout fez dar um bug, nas páginas, vou copiar ela e postar como artigo comum.

    ResponderExcluir
  3. kkkk ok! :D

    bjs!!

    eu to curiosa pra ver o q vc falou do meu desenho :P

    Juh ~*

    ResponderExcluir

Facebook Google+ Twitter RSS