domingo, outubro 10, 2010

Divulgação - Desenhos (L)

Você tem uma amigo desenhista ou com qualquer outro talento e queria que ele fosse divulgado aqui no blog?
Envie-nos uma sugestão de postagem com o Portfólio da pessoa, ou simplesmente o e-mail da pessoa.
Hoje irei falar dos desenhos de uma garota chamada Juliana.

"Estou refazendo a postagem deste artigo, pois ele estava como página unica e o novo layout acabou impossibilitando a visualização, o original esta nesta página, como podem ver esta inacessível, havia acontecido o mesmo com as páginas de parceria e envio de conteúdo, se não fosse a própria Juliana, eu não iria perceber, ainda à mais duas postagens com o mesmo problema, prometo que as repostarei com urgência."

Seu talento é de dar agua na boca, pois seus desenhos são perfeitos.
Quando via desenhos antes, nunca imaginava "conhecer" uma pessoa que fosse tão talentosa.
Quando vi seus desenhos pela primeira vez, fiquei meio duvidoso a respeito de sua arte, mas a prova de sua arte foi dada em um desenho de One piece que havia pedido para ela.

E atrávez deste post queria estar divulgando sua arte, e incentiva-los a sempre ajudar seus amigos em suas qualidades.

Confira uma demonstração de seus desenhos.

Meu personagem favorito do mundo dos animes, ficou perfeito os traços e sombras.

Veja este desenho no DeviantArt clique aqui

Raito, não vou com a cara dele, mas o desenho ficou lindo.

Confira o DeviantArt dela.

Isso é apenas uma prévia de suas capacidades, se quiser entrar em contato com ela, visite seu DeviantArt e entre em contato por lá.







14 comentários :

  1. infelizmente não da pra recuperar os comentários, na próxima mudança de layout volto a usar a página!
    Comentem aqui por enquanto

    ResponderExcluir
  2. :D
    vlw kelvin!!! ^^
    eu fazer mais desenhos... quer dizer... eu jah fiz... mas eu to enrolando pra acabar eles... ^^ qnd eu acabar eu tiro foto e passo pra vc ok? ^^
    amei o q vc falou de mim! brigadão!

    Juh ~*

    'k'isses! :D

    ResponderExcluir
  3. ^^' passa sim
    vou montar uma galeria com seus desenhos XD, igual to fazendo com uns desenhos de senhor dos anéis.

    De nada :p

    Bjuh's

    ResponderExcluir
  4. *-* adorei, e ainda dizem que mulher não tem talento para nada
    parabéns

    ResponderExcluir
  5. tenho criaçoes interessantes como faço para divulgar?

    ResponderExcluir
  6. mande um e-mail para aventurasmiudas@gmail.com ou kelvinparkour@gmail.com coloque as imagens ou link onde se encontra seus desenhos em anexo no e-mail não esqueça de deixar contatos para que algum interessado possa te procurar e divulgarei aqui,
    Agradecido, Nerd de Bom Humor.

    ResponderExcluir
  7. :D
    vlw kelvin!!! ^^
    eu fazer mais desenhos... quer dizer... eu jah fiz... mas eu to enrolando pra acabar eles... ^^ qnd eu acabar eu tiro foto e passo pra vc ok? ^^
    amei o q vc falou de mim! brigadão!

    Juh ~*

    'k'isses! :D

    ResponderExcluir
  8. *-* adorei, e ainda dizem que mulher não tem talento para nada
    parabéns

    ResponderExcluir

Facebook Google+ Twitter RSS