domingo, setembro 26, 2010

Quem vive em Hobbition

Para quem curte toda a saga de Tolkien (o Hobbit, Senhor dos Anéis, etc) Com certeza teria muita vontade de visitar o condado, descrito em seus livros, eu por exemplo tenho a aparência do froodo, algo que muitos que acompanham meu blog não sabem, e gosto de ser comparado a ele, em eventos de anime, meu sonho é fazer cosplay do froodo, mas vou apenas com o anel, pois eu tenho um anel(copia é claro).
Vocês já pararam para pensar quem vive no condado hoje?
Então confira a galeria de fotos, encontrada no site "yurock" e saiba quem vive lá.



































A Resposta é simples, ninguem vive no condado, apenas uma ovelhas perdidas (haha)
creio eu que foi usado para a gravação de o Hobbit.

0 Comentarios :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS