Em “Bioshock Infinite”, terceiro game da franquia, a série deixa o fundo do mar e vai para a cidade de Columbia, no começo do século 20. No entanto, Columbia não é uma cidade comum, a metrópole é suspensa no ar e guarda inúmeros segredos.
O jogo é desenvolvido pela Irrational Games, mesma produtora do primeiro Bioshock, para alegria de boa parte dos fãs, que acredita que o segundo game da franquia foi mais fraco do que o original.
O cenário completamente modificado fez com que o jogo fosse iniciado do zero e, segundo porta-vozes da produtora comentaram durante evento em Nova York, eles consideraram que nada que era do universo do jogo seria sagrado, tudo podia eventualmente ser cortado na nova sequência.
Maiores detalhes sobre o lançamento ainda não foram revelados, mas você pode conferir o primeiro trailer de “Bioshock Infinite” abaixo:
Columbia, cidade suspensa no ar de "Bioshock Infinite", é retratada no começo do século 20 |
O jogo é desenvolvido pela Irrational Games, mesma produtora do primeiro Bioshock, para alegria de boa parte dos fãs, que acredita que o segundo game da franquia foi mais fraco do que o original.
O cenário completamente modificado fez com que o jogo fosse iniciado do zero e, segundo porta-vozes da produtora comentaram durante evento em Nova York, eles consideraram que nada que era do universo do jogo seria sagrado, tudo podia eventualmente ser cortado na nova sequência.
Maiores detalhes sobre o lançamento ainda não foram revelados, mas você pode conferir o primeiro trailer de “Bioshock Infinite” abaixo:
0 Comentarios :
Postar um comentário