Alganon, o presente do Universo para os deuses, é um planeta antigo e rico em história. Desde sua Primeira Era, quando os Fek´Zah – os primeiros gigantes – desafiaram seus criadores por acreditar que seu próprio poder igualava o dos deuses, o mundo convive com guerras e diferenças.
A guerra entre deuses e Fek´Zah resultou em destruição cataclísmica, abrindo as portas para que as cinco raças dominassem o planeta durante a Segunda Era. Dronar, Humanos e Sylvain coexistiram para equilibrar progresso, civilização e natureza, enquanto Talroks e Vesperlings surgiram para manter as palavras divinas e os interesses dos criadores sempre nas mentes e corações dos povos.
Como as raças não conseguiam conviver plenamente em paz, cidades foram construídas, dividindo o planeta entre duas grandes metrópoles: Asharan – capital dos Humanos – reinava sobre o continente de Ardonya, no Oeste, enquanto Xanjuix Karr – capital do Leste – abrigava Talroks, Versperlings e os recém surgidos Ogres no continente de Harraja. A paz reinava pela Terceira Era enquanto os continentes se mantinham afastados.
Gargantuak, o último dos servos dos gigantes, organizou uma retomada de Alganon para seus antigos mestres, tentando provar os erros dos deuses. Enquanto as raças lutavam para preservar suas cidades e sua própria existência, os deuses resolveram intervir, enviando seus próprios servos para combater os leviatãs de Gargantuak. A Guerra da Escuridão nomeia a Quarta Era de Alganon, e as raças – graças ao apoio dos servos divinos – sobreviveram em meio às ruínas das batalhas.
Após o grande conflito contra Gargantuak, as cidades se fecham em si, buscando a reconstrução de tudo o que foi perdido na Guerra da Escuridão. O contato entre os continentes cessou por completo, efetivamente dividindo Alganon em dois mundos que dividiam o mesmo planeta. Assim surgem durante a Quinta Era as lendas – em ambos os continentes – de como as outras raças eram malignas e desprezíveis.
Mas os próprios deuses também tinham suas diferenças, e com os continentes completamente separados, cada facção cuidou de desenvolver seus cultos em uma ou outra região. Em Ardonya os Kodian – criaturas semelhantes a ursos enviadas pelos deuses da Ordem – foram recebidos de braços abertos, e passaram a viver em Asharan, enquanto em Haraja os deuses do Caos reagiam criando os Fiends, criaturas demoníacas de aparência humanoide rapidamente abraçadas pelas Vesperlings. Tudo isso aconteceu no silêncio da Sexta Era.
Então a separação foi rompida. Os exploradores Kujix chegam ao litoral de Ardonya e lá fundam a cidade deXajas Vaxx, de onde começam a expandir e converter os habitantes locais. Tropas Asharr se preparam para rechaçar os invasores, mas são impedidos pelo alerta dos deuses do Caos, que tomam Xajas Vaxx como protetorado. A tensão resultante culmina na Sétima Era, a época da Grande Guerra, o momento em que você entra no mundo de Alganon.
O COMEÇO
Para entrar nesse mundo fantástico, é necessário que você tenha uma conta. Ao clicar no link de download acima, você será então levado a uma tela de login. Se você já tiver criado sua conta anteriormente, pode se conectar com ela no quadro inferior, ou então clique em "Continue" para se cadastrar.
O cadastro é feito através de um formulário simples, com informações básicas de conta. A grande diferença deste para outros cadastros é que, além de registrar seu nome de usuário, você deve também registrar um nome público diferente, para a interação nos fóruns e comunidades. Depois de cadastrado você poderá baixar o programa.
Depois de concluir o download, acione o instalador, que vai baixar o jogo completo, e os patches necessários para acessar o mundo de Alganon. O jogo – sem contar os patches - tem aproximadamente 1,5 GB, então se prepare para um bom tempo de download.
JOGAR EM ALGANON
Como em todo MMORPG, para jogar é preciso construir seu personagem. Além de escolher sua raça e classe, você também pode escolher a família e a organização a que ele pertence. Isso é parte do sistema de interação avançada do jogo, que permite que mesmo o jogador menos dedicado consiga avançar seu personagem e manter o equilíbrio entre jogadores ocasionais e frequentes.
A principal diferença são as famílias – especializações de raça que enriquecem o personagem. Cada raça conta com cinco famílias:
- Conquistador (achiever) – focado em construir o personagem e colecionar itens;
- Competidor (competitor) – dedicado a competir com outros jogadores;
- Explorador (explorer) – personagens que preferem explorar os confins do jogo;
- Socializador (socializer) – tende a interagir mais com outros personagens; e
- Artesão (crafter) – prefere acumular, construir e vender itens.
Cada uma dessas famílias permite um segundo grau de desenvolvimento dos personagens, variando de acordo com o estilo de cada jogador aproveitar o mundo de Alganon. Além das famílias, guildas de jogadores também são possíveis, aumentando ainda mais a interação entre personagens.
As organizações são as estruturas superiores, as cidades e continentes. De um lado os Asharr representam a ordem, a obediência e a proteção, enquanto opostos a eles estão os Kujix – arautos do caos, da conquista e da subjugação. Quando um Asharr ganha poder, o brilho de seus olhos aumenta, enquanto um Kujix poderoso emana escuridão de sua face.
As classes são as clássicas: soldado (soldier), guardião (ranger), curandeiro (healer) e mágico (magus), cada uma delas focada em um aspecto de jogo. Já as raças são as descritas no histórico do planeta, porém na fase Beta estão disponíveis aos jogadores apenas os Humanos (Asharr. Famílias: Agronar, Hokott, Martos, Ardanis e DeVoos) e os Talrok (Kujix. Famílias: Vexxnax, Xajikk, Juxxas, Kusaruis e Gran´Tokk).
Existe muito mais em Alganon, como o sistema de estudo ou a influência das divindades, mas esses conceitos são melhor explorados diretamente dentro do jogo.
Fonte:Baixaki
Um jogo super interessante, visite o site oficial para mais informações.
Para baixar o Game CLIQUE AQUI
0 Comentarios :
Postar um comentário