sexta-feira, março 29, 2013

Unity 4 + Facebook

Hoje é dia de noticias relacionadas a Game Engines na noticia anterior falamos da vinda da Unreal Engine 3 para navegador, desta vez vamos falar da Unity3D uma engine que já tem este suporte que a Unreal Engine 3 almeja.

Unity3D é minha engine favorita, utilizo ela em todos meus estudos. Desta vez a versão 4.1.2 da Unity vem com um suporte melhor à SDK do facebook, possibilitando que seja mais fácil a integração de Apps e Jogos com a maior rede social do mundo. A partir de hoje podemos esperar aplicativos e jogos para Facebook muito mais bonitos, pois o poder da Unity3D é magnifico. Sem contar que esta versão 4 da Engine esta excelente, investiram bastante na parte de animação.
A um tempo atrás no blog me pediram tutoriais de Unity3D, eu infelizmente não aceitei fazer pela baixa quantidade de pessoas que tiveram interesse, fica ai aberto mais uma vez o pedido caso queiram.
Porque eu estou fazendo isto? Atualmente tem crescido a procura dos jovens por desenvolvimento de jogos, muitos não sabem por onde começar, e minha intenção é dar esta alavancada na turminha iniciante.

0 Comentarios :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS