quarta-feira, setembro 29, 2010

Conspirações bizarras - Michael Jackson e LaToya Jackson são a mesma pessoa

Não sou um estudante de conspirações mas gosto de fazer pesquisas relacionadas a isso, pois é algo que tem deixado muitas pessoas preocupadas ultimamente, existe uma pergunta que sempre me fazem "Você acredita em conspiração?" Sim eu acredito, em algumas porém não acredito em quem as sai divulgando, ouço de alguém e antes de impor uma lógica sobre o fato, vou fazer minhas pesquisas desde o principio de o que de fato seria uma conspiração, dentre todas coisas que andaram me dizendo e algumas encontrei pela internet, muitas são bizarras, irei mostrar-lhes aqui algumas delas, prepare-se para dar algumas risadas.


Michael Jackson e LaToya Jackson são a mesma pessoa!

Realmente é pra se dar risada, tenho certeza que ao você falar isso para alguém além de uma risada o máximo que você ouvira de resposta é um "hum".
O que mais me impressionou, foi pessoas dizerem que é algo que realmente pode ser verdade, pois com a avanço o tempo Michael estava mudando, estava aparecendo menos, e muitos dizem que nunca os via juntos no mesmo lugar ao mesmo tempo, a semelhança é assustadora, e dizem também que alguns tempos antes de sua morte seu visual estava cada vez mais feminino, seu jeito de andar também.
Poderia ele então ter tomado a decisão de ser mulher de vez e forjar sua morte e ser LaToya Jackson de vez?
Não estou aqui para desvendar conspirações apenas para mostrar a vocês algumas bizarrices, você acredita nisto? 

0 Comentarios :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS