O reality show "A Fazenda", que tem previsão de estreia para setembro na Record, terá o valor do seu prêmio dobrado, segundo a coluna Outro Canal. A terceira edição do programa pagará ao vencedor R$ 2 milhões, o maior valor já dado por um reality brasileiro.
Record dobra o prêmio de "A Fazenda"; Britto Jr. segue na apresentação
Divulgação/Record
A Record acredita que com este prêmio, o clima entre os 15 participantes poderá ser mais competititvo. A emissora busca também um maior impacto na audiência e superar as edições anteriores.
Na segunda temporada, "A Fazenda" sofreu com índices abaixo do esperado, entretanto, liderou na sua final: 19 a 16 da Globo.
Os R$ 2 milhões são novidade também para os participantes já escolhidos. Eles, quando assinaram contrato com a emissora, não foram informados da mudança.
Além da alteração no prêmio, o reality terá outras, como o foco no trabalho rural. "A tônica dessa 'Fazenda' é o campo. O trabalho vai ser um pouco mais duro. Serão mais postos à prova", disse. Ele adiantou que a fazenda desta edição, que fica em Itu, interior de SP, terá mais animais.
Entre os nomes cogitados para "A Fazenda 3", estão nomes como Sérgio Mallandro, Monique Evans, Iran Malfitano, Jaque Khury, Bruno Gagliasso e Joana Machado. fonte
Falar o que de reality show's , nunca gostei e acho isso tudo armação e uma fonte de grana muito boa!
Vamos criar um reality? "O miúdo" entre e lute para ser "O miúdo"
0 Comentarios :
Postar um comentário