quarta-feira, agosto 11, 2010

Aventura - O estranho - Em dose dupla

"Cara eu tenho uma sorte, sempre que eu coloco o meu pé na rua algo estranho acontece"



Ontem dia 10/08 estava aqui blogando, quando me veio na cabeça "Nossa estou precisando treinar faz 2 semanas já que estou parado".


Eu n moro ai n só to zuando!
Fui no youtube ver alguns treinos caseiros de parkour, e vi que muitos praticantes treinavam em suas casas também, eu olhei pro lado pensei "será que da pra praticar parkour aqui em casa".

Fui lá fora comecei a olhar pra uns lugares e na mesma hora imaginar, "Nossa aqui da pra fazer "isso" ,mas eu acho que não consigo, nossa que legal aqui da pra fazer "isso" também.





Voltei pra dentro, pensei melhor 'será que vira fazer um treino aqui?'
"ah quer saber vou fazer só uns alongamentos e uns exercícios de musculação."

preparado para ir a luta
"Fui no meu quarto me preparar pra treinar"

Procurei minha calça, procurei o tênis que tenho costume de treinar, e não encontrava, acabei pegando um tênis que estava descolando nas laterais.
Me preparei, e disse "Vamos a luta". Primeiro fui a garagem, me sentei e pensei"por onde começar" fui fazendo os alongamentos básicos.

Fiquei acho que umas meia-hora alongando o corpo (foi meu recorde hauhau)

Do nada veio a idéia de treinar giros, sendo que nem mortal (backflip) eu mando mais!

Segui um tutorial da 3run que vi uma vez no youtube de como virar estrelas sem as mãos!

Fiquei lá, tentando, machucando até conseguir uma ^^ e única hahah!

Olhei para o portão e veio na mente, nossa da pra mandar um "cat
leap" dali no muro. Fui tentar, sucesso consegui. Fiquei fazendo algumas repetições para ganhar um pouco de "flow".

Fui para a rua treinar passadas no muro de casa.
Nisso, os maconheiros que vivem na esquina vieram até mim e ficaram como sempre "nossa cara que loko como você consegue fazer isso, ou manos se os Ôme correr atras de você eles não pega não mano!". Eu como sempre "hahaha" só isso apenas ria do que eles falavam, quando vi que eles começaram a querer tentar também , eu resolvi cortar aquilo e parei, olhei para a arvore que tem na minha calçada, e pensei nossa da pra dar um balance e cat no muro. Pra que fui pensar nisso, corri peguei no calho e tentei pular para agarrar no muro, sendo que era bem mais alto que a arvore, resultado. POW!!! com os dois joelhos na parede... doeu muito, mas eu pensei " isso não é nada! acho que vou andar no bairro um pouco pra ver se encontro algo legal" Comecei a andar no bairro, fui até a pracinha que tem um pouco distante de casa, tava tudo escuro e ah pra vocês terem noção era umas ´18:00hrs quando eu tava treinando!
Cheguei la, fui direto para as barras, fiquei fazendo uns planche , quando viro tinha dois caras numa varanda com a luz acesa olhando pra mim, derrepente sai uma mulher, ficaram me olhando e eu "o que será que eles querem" dai eu subi no topo da barra e pulei pra casinha do escorregador. Fui para a frente da casa deles para pegar distancia para dar um "long jump" na areia. Quando pulei, rolei, um dos caras "E ai meu se é loco, vai embora mano, de onde se é? fica vindo aqui quebrar as coisas das criança!" Eu "que? eu moro aqui! e to treinando parkour!" o cara " que pacu o que, eu vi se pulando encima do escorregador la, e se você quebra? Rapa fora meu!" eu " eu não! to treinando, aqui é publico, não to te incomodando, fica no seu canto ai!" cara "treinando o que porra! se só ta pulando ai igual um tonto!" eu " isso é parkour, esporte de movimentação!" se você se acostumou com corridinhas, caminhadas eu não vou ter culpa!, meus exercicios são estes e não vou deixar de treina-los por sua culpa! ah quer saber , vou ir treinar em outro lugar porque aqui não tem como se concentrar!" o cara " ah meu, vai treinar la na sua rua, fica aqui na rua dos outros aqui!" eu " eu treino onde eu quiser, e eu não estou na sua rua, eu estou aqui na pracinha!" corri dei 3 passadas com um tic tac na parede da casa dele...quase encostei nele hahah! "o filha da***! "

Dei risada e sai correndo...cheguei perto de casa nem quis treinar mais!

Entrei em casa, voltei pro pc....dei uma blogada.
E fui pra cama, tava muito morto...antes de pegar no sono, eu pensei em ir dar uma corrida na pracinha de manhã, se eu conseguisse levantar de manha!

E deu no que deu, acordei hoje 6Hrs da manhã...tava muito frio! peguei minha roupa de parkour,e fui pra la quando chego la adivinha... o manézão do dia anterior tava correndo com uma mulher lá ¬¬!

Eu pensando comigo "nossa ele vai falar merda pra mim".

Fiquei fazendo meus exercícios, derrepente o cara chega atrás de mim,"e ai cara é você que tava treinando aqui ontem a noite?" eu " É sim, porque?" ele " me explica melhor ai o que que você treinar!" e é aquela grande história de explicar o que é parkour, dei uma explicação legal pra ele, ele disse que é interessante...mas disse que não é algo pra ele....

Todo mundo pensa assim, então que fiquem ae se matando correndo tentando emagrecer!
E se do nada começa a brotar lava do chão...correr no chão não vai adiantar, eu que vou ter que ir salvar todos os meus próximos. As pessoas deviam treinar para, estar dispostas a enfrentar qualquer perigo!

E deu nisso, o cara no outro dia foi lega comigo, (que bom!) e penso em ir treinar hoje la de novo ^^'!

0 Comentarios :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS